Vereadores do Cabo realizam sessão em homenagem às mulheres

Saiba mais informações clicando no link


Nesta terça-feira (10), no plenário, o presidente da Casa Vicente Mendes, Neto da Farmácia (PDT), participou da sessão solene em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado no último domingo (08), promovida pela vereadora Maria Tereza (PTC), única vereadora do gênero feminino que compõe a bancada de 17 vereadores da Câmara dos vereadores do Cabo de Santo Agostinho.
“ É uma honra fazer parte desta homenagem às mulheres, pois a cada dia que passa, elas se destacam cada vez mais com a sua integridade, luta e resistência. Elas merecem o nosso respeito e admiração sempre ”, destaca Neto.
A comemoração teve como tema “ Mulheres Empoderadas “ que reforça a luta de igualdade na sociedade de mulheres fortes e independentes, onde o lugar ideal é onde elas decidirem permanecer.
“ Lembro do desafio que passei quando fui conselheira tutelar, é com muito orgulho que recebo a oportunidade de estar presente neste momento e parabenizar pessoalmente todas as mulheres “, enfatiza a ex conselheira titular Neide Sales.
Outro ponto discutido foi sobre a “sororidade”, a importância do gênero feminino se unir e parar de competir entre si e construir a irmandade.
“ A nossa luta é pela igualdade de gênero, direito e respeito pelas mulheres”, ressalta Nivete Azevedo (representante do Centro das Mulheres do Cabo).
“Estou muito feliz em representar o gênero feminino na Câmara dos Vereadores do Cabo de Santo Agostinho e prestar essa homenagem às mulheres. Agradeço a presença do presidente Neto da Farmácia, dos demais vereadores que aqui estão e de todos da Casa Legislativa, principalmente, a presença feminina”, disse Maria Tereza.
“A perseverança e a superação entre às dificuldades que surgem só deixam o sexo feminino a cada dia mais resistente, com uma força inabalável”, finaliza Neto.
No encerramento do evento, todas as mulheres presentes receberam uma rosa e tiveram um espaço de beleza para fazer maquiagens e limpeza de pele.

COMENTÁRIOS