VICE DE BARBOSA SAIRÁ DO PSB

Visando fortalecer o partido para as eleições municipais de 2016, o PSB realizou na manhã de ontem (22), mais uma Agenda 40, desta vez o evento aconteceu na Casa de Recepções VIA SHOW, no município de Palmares e reuniu lideranças políticas da Zona da Mata sul de Pernambuco. De São José da Coroa Grande estiveram presentes os ex-secretários Beto Casado e Dr. Clovis Fontes, o ex-vereador Júlio Veras, os vereadores Júnior da Madeira e Dilson Lins, além do suplente Riltinho, todos representando o grupo político do ex-prefeito José Barbosa (PSD), que justificou a ausência por conta de compromissos relacionados ao Clube Naútico Capibaribe, do qual é um dos dirigentes. O PSB de São José da Coroa Grande, que até pouco tempo atrás era comandado no município por Pedro Costa, fará parte da frente de partidos que o ex-prefeito está reunindo para as próximas eleições. Segundo o Blog Ponto de Vista pôde apurar, a ida do PSB para Barbosa passou por um acordo costurado entre o ex-prefeito e o Secretário das Cidades, André de Paula, com o dirigente estadual do PSB, Sileno Guedes, para que o partido tenha espaço na chapa que será lançada ocupando a cadeira de vice-prefeito. Escrito Por Wellington Ribeiro

11898686_768290616615022_3704240002681938205_n

Júlio Veras, Clovis Fontes, Dilson Lins, Careca e Beto Casado – Imagem Beto Casado

Visando fortalecer o partido para as eleições municipais de 2016, o PSB realizou na manhã de ontem (22), mais uma Agenda 40, desta vez o evento aconteceu na Casa de Recepções VIA SHOW, no município de Palmares e reuniu lideranças políticas da Zona da Mata sul de Pernambuco.

De São José da Coroa Grande estiveram presentes os ex-secretários Beto Casado e Dr. Clovis Fontes, o ex-vereador Júlio Veras, os vereadores Júnior da Madeira e Dilson Lins, além do suplente Riltinho, todos representando o grupo político do ex-prefeito José Barbosa (PSD), que justificou a ausência por conta de compromissos relacionados ao Clube Naútico Capibaribe, do qual é um dos dirigentes.

O PSB de São José da Coroa Grande, que até pouco tempo atrás era comandado no município por Pedro Costa, fará parte da frente de partidos que o ex-prefeito está reunindo para as próximas eleições.

11958033_768290683281682_5585393262960143154_o

Riltinho e Júnior da Madeira – Imagem – Beto Casado

Segundo o Blog Ponto de Vista pôde apurar, a ida do PSB para Barbosa passou por um acordo costurado entre o ex-prefeito e o Secretário das Cidades, André de Paula, com o dirigente estadual do PSB, Sileno Guedes, para que o partido tenha espaço na chapa que será lançada ocupando a cadeira de vice-prefeito.

Escrito Por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS