Vice-prefeita de Bom Jardim e pré-candidata a deputada federal, Vânia de Miguel, anuncia que fará dobradinha com Kaio Maniçoba

Saiba mais informações clicando no link

Kaio Maniçoba Bom Jardim Vânia de Miguel Eduardo da Fonte Miguel Barbosa

O ex-deputado federal e atual pré-candidato a deputado estadual Kaio Maniçoba (PP) tem conquistado cada vez mais apoio de lideranças políticas de todo o estado de Pernambuco. Nesta segunda-feira (16), durante encontro no Recife, foi a vez da vice-prefeita de Bom Jardim e pré-candidata a deputada federal, Vânia de Miguel (PP), e do seu esposo, o ex-prefeito do município, Miguel Barbosa (PP), declararem apoio a Kaio. O anúncio foi feito na presença do deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

“Acredito no trabalho de Kaio e sei o quanto ele vai ajudar o munícipio de Bom Jardim. Ao lado dele teremos um reforço de peso na conquista de grandes investimentos para a cidade”, destacou a vice-prefeita.

Tendo sido eleito deputado federal nos anos de 2015 a 2019, Kaio Maniçoba também assumiu os cargos de secretário estadual de Habitação. Foi superintendente do INCRA e presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco –IPA. O pré-candidato é filho da atual prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, que possui grande aprovação no município.

COMENTÁRIOS