Vice-prefeito de Canhotinho declara apoio a Marinaldo Rosendo

Vice-prefeito de Canhotinho declara apoio a Marinaldo Rosendo

O deputado Marinaldo Rosendo (PP), candidato à reeleição, ganhou mais um importante aliado. O vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos (PSD), no Agreste de Pernambuco, definiu seu apoio a Marinaldo Rosendo. Erinaldo Santos inicou sua vida política como vereador do município por seis mandatos consecutivos. Atualmente é vice-prefeito em seu segundo mandato, considerado um dos políticos mais conhecidos em Canhotinho. TRABALHO - Marinaldo vem se destacando na Câmara Federal, onde destinou quase 60 milhões em emendas parlamentares. Somente na Mata Norte, foram mais de 26 milhões em recursos do Governo Federal, reivindicados e acompanhados pelo deputado.

O deputado Marinaldo Rosendo (PP), candidato à reeleição, ganhou mais um importante aliado. O vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos (PSD), no Agreste de Pernambuco, definiu seu apoio a Marinaldo Rosendo.

Erinaldo Santos inicou sua vida política como vereador do município por seis mandatos consecutivos. Atualmente é vice-prefeito em seu segundo mandato, considerado um dos políticos mais conhecidos em Canhotinho.

TRABALHO – Marinaldo vem se destacando na Câmara Federal, onde destinou quase 60 milhões em emendas parlamentares. Somente na Mata Norte, foram mais de 26 milhões em recursos do Governo Federal, reivindicados e acompanhados pelo deputado.

COMENTÁRIOS