Vice-prefeito Marcelo Pascoal consegue reforço policial para comunidades de Carpina

Vice-prefeito Marcelo Pascoal consegue reforço policial para comunidades de Carpina

Em reunião na manhã desta quarta-feira (27), com o Comando Geral da Polícia Militar, no Derby, em Recife, o vice-prefeito da cidade de Carpina, Ma

Caravana de Fernando Monteiro segue agenda intensa por todo o Estado
Armando se fortalece com novos apoios no Agreste e na Mata Norte
Coluna do Domingão (17/03) – Os campeões de mandatos de prefeito

Em reunião na manhã desta quarta-feira (27), com o Comando Geral da Polícia Militar, no Derby, em Recife, o vice-prefeito da cidade de Carpina, Marcelo Pascoal (SD), conseguiu reforço policial para as comunidades do Bairro Novo, Jardim Neopólis, Loteamento Santana e Santa Cruz.

Pascoal foi recebido pelo Diretor de Policiamento Operacional, Coronel Roberto, Diretor do DINTER 01, Coronel Alexandre, e do comandante do 2° BPM, Tenente Coronel Evangelista.

Na pauta, o vice-prefeito solicitou reforço policial para as comunidades da cidade.
“Estamos a véspera da inauguração de um shopping na nossa cidade. O fluxo de pessoas irão aumentar no Bairro Novo e Jardim Neopólis, e preocupado com a segurança das comunidades que ficam entorno do empreendimento, solicitei ao Comando Geral que desse uma atenção especial ao Bairro Novo, Loteamento Jardim Neópolis, Loteamento Santana e o Loteamento Santa Cruz”, explicou Marcelo.

Da reunião o vice-prefeito saiu com a certeza do pedido atendido.
” O nosso pleito foi atendido pelo Comando Geral, que já colocou no planejamento para que um efetivo esteja a disposição da comunidade, já na próxima segunda-feira”, disse.

O Tenente Coronel Evangelista, comandante do 2° BPM, adiantou que a nova equipe será composta por homens da ROCAM, que farão o policiamento ostensivo na localidade.

“Estamos trabalhando para o bem de Carpina. Já fomos recebidos pela Superintendente dos Correios, e hoje, pelo Comando Geral da Polícia Militar. E na próxima semana teremos mais novidades para o município”, encerrou Pascoal.

COMMENTS