Vice-presidente da Câmara, Diogo Lemos (PSB) sai em defesa do funcionalismo público de Bezerros

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros ganha apoio de lideranças de Bezerros
Paulo Câmara entrega obra de implantação e pavimentação da VPE-119, em Bezerros
Fabíola Cabral cobra soluções no abastecimento de água de Bezerros


Preocupado com a situação do funcionalismo público de Bezerros, no Agreste do Estado, o vice presidente da Câmara de Vereadores do Município, Diogo Lemos (PSB), fez discurso em defesa da classe, pedindo, sobretudo, a valorização dos profissionais de saúde.

“No município existem cargos de coordenação e gerência com apenas ganhos de um salário mínimo”, disse Lemos. Para o vereador, essa situação não motiva a valorização do profissional – ainda mais num momento de pandemia.

“São esses trabalhadores que estão em batalha diariamente, salvando vidas, exercendo suas atribuições com maestria”, ressalta

Diogo Lemos afirma que é necessário que o Poder Executivo valorize a categoria com uma remuneração pertinente a função exercida. “Herdei do meu pai, Samuel Domingos, este perfil de liderança e luta pela valorização do Servidor Público”, contou, emocionado.

Por isso, prosseguiu, afirmando que “minha atuação como vice presidente vai além de fiscalizar, é criar projetos e levar execução de ações efetivas para o desenvolvimento do município”.

COMMENTS