Vice-presidente da Câmara, Diogo Lemos (PSB) sai em defesa do funcionalismo público de Bezerros

Saiba mais informações clicando no link


Preocupado com a situação do funcionalismo público de Bezerros, no Agreste do Estado, o vice presidente da Câmara de Vereadores do Município, Diogo Lemos (PSB), fez discurso em defesa da classe, pedindo, sobretudo, a valorização dos profissionais de saúde.

“No município existem cargos de coordenação e gerência com apenas ganhos de um salário mínimo”, disse Lemos. Para o vereador, essa situação não motiva a valorização do profissional – ainda mais num momento de pandemia.

“São esses trabalhadores que estão em batalha diariamente, salvando vidas, exercendo suas atribuições com maestria”, ressalta

Diogo Lemos afirma que é necessário que o Poder Executivo valorize a categoria com uma remuneração pertinente a função exercida. “Herdei do meu pai, Samuel Domingos, este perfil de liderança e luta pela valorização do Servidor Público”, contou, emocionado.

Por isso, prosseguiu, afirmando que “minha atuação como vice presidente vai além de fiscalizar, é criar projetos e levar execução de ações efetivas para o desenvolvimento do município”.

COMENTÁRIOS