Vice-presidente da Câmara do Recife recebe presidente da Câmara de Aliança

Saiba mais informações clicando no link

Na manhã desta quarta-feira (30), o vice-presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Hélio Guabiraba (PSB), recebeu uma visita de cortesia do presidente da Câmara Municipal de Aliança, o vereador Pedro Fidelis.

Os dois parlamentares trocaram ideias sobre projetos em andamento nas respectivas casas legislativas e também debateram temas em geral sobre o trabalho realizado em defesa do povo.

Durante a reunião, Hélio Guabiraba declarou que muito honrado se sentia em recepcionar Pedro Fidelis. “Um jovem muito bem articulado, que vem chamando atenção pela sua desenvoltura. Além disso, parabenizei Fidelis pelo feito histórico que alcançou se tornando o parlamentar mais novo da cidade e também presidindo a Casa João Hilário Pereira de Lira aos 24 anos”, ressaltou.

Hélio Guabiraba aproveitou e mostrou as dependências da Câmara do Recife ao jovem parlamentar e contou um pouco sobre a história da Casa José Mariano. “Foi um momento muito rico. Essa troca de experiências sempre é muito importante”.

O vice-presidente da Casa José Mariano ainda contou que continuará prezando pelo diálogo e fazendo questão de marcar essas visitas de cortesia. “Nossa Casa democrática preza pela parceria e união de esforços sempre. Continuaremos construindo pontes”.

COMENTÁRIOS