Vicência – Dr. Paulo Tadeu se articula de olho em 2020

Vicência – Dr. Paulo Tadeu se articula de olho em 2020

Decidido a participar ativamente das eleições de 2020 em Vicência,  o ex-prefeito de Vicência, Dr. Paulo Tadeu (PSB), se reuniu nesta quarta-feira (05/11) com o deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB). O encontro serviu para que o ex-prefeito e o deputado selassem uma parceria política em benefício do município.  Prefeito por duas ocasiões de Vicência, Dr. Paulo Tadeu tem mostrado disposição de entrar novamente na disputa pelo Poder Executivo Municipal, para isto já iniciou articulações no sentido de fortalecer o grupo oposicionista. Nas eleições de 2018 Dr. Paulo apoio para deputado estadual José Humberto (PTB), a quem garantiu uma expressiva votação no município e com quem preserva uma sólida relação de amizade. Escrito por Wellington Ribeiro

Decidido a participar ativamente das eleições de 2020 em Vicência,  o ex-prefeito de Vicência, Dr. Paulo Tadeu (PSB), se reuniu nesta quarta-feira (05/11) com o deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB). O encontro serviu para que o ex-prefeito e o deputado selassem uma parceria política em benefício do município. 

Prefeito por duas ocasiões de Vicência, Dr. Paulo Tadeu tem mostrado disposição de entrar novamente na disputa pelo Poder Executivo Municipal, para isto já iniciou articulações no sentido de fortalecer o grupo oposicionista.

Nas eleições de 2018 Dr. Paulo apoio para deputado estadual José Humberto (PTB), a quem garantiu uma expressiva votação no município e com quem preserva uma sólida relação de amizade.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS