Victor André Gomes toma posse na Câmara Municipal do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Victor André Gomes Recife

Nesta segunda-feira (5), Victor André Gomes (UNIÃO BRASIL) assume o cargo de vereador na Câmara Municipal do Recife. Victor toma posse após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Pernambuco fazer uma nova totalização dos votos para vereador do Recife, nas eleições de 2020. A sessão solene está marcada para às 10h.

A convocação foi feita pelo presidente da Casa José Mariano, Romerinho Jatobá (PSB), e publicada na edição deste sábado (3) do Diário Oficial do Recife.

O novo parlamentar Victor André Gomes teve 2.260 votos e concorreu às eleições pelo partido Democratas, que, posteriormente, se fundiu ao PSL e formou o União Brasil. “Garanto que o nosso mandato terá muito diálogo com a população. Quero conhecer pessoalmente as necessidades dos moradores e buscar, em conjunto com a população, as soluções para os problemas do Recife. Escutar, dialogar e trabalhar serão os principais pilares da nossa gestão”, adianta o parlamentar.

De sobrenome forte e tradicional na cidade, Victor traz no DNA político o avô, Moacir André Gomes, conhecido como o “Príncipe Negro do Bairro de Casa Amarela”, um dos fundadores do MDB em Pernambuco, com oito mandatos legislativos; e o tio, o também ex-vereador e ex-deputado estadual Vicente André Gomes, que faleceu em maio de 2020 vítima de covid-19.

COMENTÁRIOS