Vinícius Labanca entrega novos fardamentos para agentes de saúde e agentes de combate às endemias

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Bruno Pereira entrega cinco novas ambulâncias
Prefeito Bruno Pereira discute parceria com Uruguai, após reconhecimento da Rede PEA-UNESCO na educação municipal
Em São Lourenço da Mata, Prefeito Bruno Pereira Inaugura Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)

A Prefeitura de São Lourenço da Mata realizou nesta terça-feira (6), a entrega de novos kits de fardamento para os agentes comunitários de saúde (acs) e agentes de combate às endemias (ace) da cidade. A cerimônia de entrega foi realizada no Centro Social Urbano (CSU) e contou com a presença do prefeito Vinícius Labanca.

Além dos fardamentos, os profissionais também receberam novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), e materiais de trabalho, como pesca larvas, bolsas, camisas com proteção UV, lanternas, calculadoras, trenas, canetas, protetor solar, entre outros. De acordo com o chefe do Executivo, os agentes estão preparados e qualificados para desempenhar suas respectivas funções. “Com esses novos equipamentos e materiais de trabalhos, estão oferecendo mais dignidade e condições de trabalho para os nossos agentes de saúde e agentes de combate às endemias. As categorias são essenciais para a atenção básica da nossa cidade, e configuram um braço fundamental para a saúde do município”, destacou Labanca.

A ocasião também contou com a participação de secretários municipais, vereadores e do vice-prefeito, dr Gabriel Neto. Ao todo, cerca de 200 novos fardamentos e materiais de trabalho foram entregues aos profissionais.

COMMENTS