Vinicius Labanca felicita Eriberto Medeiros por reeleição na presidência da ALEPE

Prefeito eleito de São Lourenço da Mata é aliado e amigo de Eriberto Medeiros


O prefeito eleito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca(PSB) felicitou o deputado Eriberto Medeiros(PP) pela reeleição na presidência da ALEPE.

Eriberto Medeiros é aliado de primeira hora de Labanca e foi fundamental pelo resultado positivo do socialista no pleito de 2020, passando agora a ser o deputado estadual do grupo de Vinícius.

Nas redes sociais, Vinícius Labanca fez um texto comemorando à reeleição do aliado e mencionou a parceria que terá para reconstruir São Lourenço da Mata.

Texto divulgado no Instagram e no Facebook de Labanca:

“Hoje (04/12), São Lourenço tem mais um motivo pra comemorar. O nosso Deputado Estadual Eriberto Medeiros foi reeleito Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco.  Eriberto teve um papel fundamental em nossa caminhada e vitória nas eleições desse ano.   Tenho certeza que ele nos ajudará na reconstrução política de nosso município. Quero aproveitar essa oportunidade para reafirmar nosso compromisso, nossa confiança, nossa amizade, e dizer que estamos juntos agora e em 2022. Seguiremos firmes em nossa luta por dias melhores em nossa cidade!   Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.”

COMENTÁRIOS