Vinícius Labanca inaugura nova sede do SAMU em São Lourenço da Mata

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, inaugurou nesta segunda-feira (19), a nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade. Com o novo equipamento, que funciona no Centro do município, a população vai poder contar com estrutura moderna que funciona 24h. O serviço pode ser acionado exclusivamente pelo número 192. A equipe  conta com mais de dez profissionais entre condutores, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Durante a inauguração, o prefeito, Vinícius Labanca, disse que o desejo é de que nenhuma pessoa precise do atendimento, mas se precisar a equipe estará a postos. “Eu espero que nenhum são lourencense tenha que precisar do atendimento de urgência, mas caso precise, temos agora uma equipe preparada e capacitada para atender na hora da dificuldade”, ressaltou.

Na ocasião, Labanca também anunciou que nos próximos dias irá entregar a Clínica de Fisioterapia de São Lourenço da Mata, mais uma promessa de campanha que vai ser cumprida em poucos meses de gestão. Também será entregue em breve, as novas instalações da secretaria municipal de saúde de São Lourenço.

Com a entrega nesta segunda do novo SAMU de São Lourenço da Mata, a prefeitura entrega mais um equipamento de saúde com o objetivo de prestar atendimento de qualidade para a população.

Participaram da solenidade, o vice-prefeito, dr Gabriel Neto, o secretário de saúde do município, o médico Cláudio Falcão, o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Leonardo Barbosa, dentre outros vereadores e autoridades do município.

COMENTÁRIOS