Vinícius Labanca realiza “Reunião de Monitoramento de Gestão” em São Lourenço da Mata

Saiba mais informações clicando no link

Secretários e servidores municipais de São Lourenço da Mata se reuniram nesta quinta-feira (12), na Arena de Pernambuco, para prestar contas das ações implementadas nos últimos sete meses à frente do Executivo municipal. A “Reunião de Monitoramento” foi comandada pelo prefeito Vinícius Labanca, e contou também com a presença de vereadores da cidade.

De acordo com Labanca, o encontro serviu para estipular novas metas para o segundo semestre de 2021. “Estamos conduzindo a gestão municipal com muita responsabilidade e profissionalismo. Durante todo o dia, os secretários expuseram as ações implementadas pela sua secretaria desde o início do ano. Além disso, o encontro também serviu para estipularmos novas metas para o restante do ano”, disse.

Na ocasião foram discutidos novos projetos que serão implementados em São Lourenço da Mata. “Novos objetivos foram traçados com o intuito de aperfeiçoar ainda mais os serviços prestados à população. A cada dia que passa São Lourenço da Mata segue forte no rumo do desenvolvimento”, concluiu o gestor.

COMENTÁRIOS