Vitória de Santo Antão amplia vacinação contra Covid-19 em idosos a partir de 63 anos nesta quinta

Saiba mais informações clicando no link

O cadastramento para a vacinação de idosos a partir de 63 anos já está liberado. Com isso, a imunização contra Covid-19 para esse público começa nesta quinta-feira (08/04).

Para se vacinar, é essencial realizar o agendamento prévio pelo site www.vacina.prefeituradavitória.pe.gov.br. Os idosos que tiverem dificuldade de se cadastrar pela internet poderão contar com ajuda de equipes da Secretaria de Saúde pelo tele-covid no número (81) 98491-3633.
Outra opção para essas pessoas é o cadastro em dois dos pontos de vacinação, no Colégio 03 de Agosto ou no Vitória Park Shopping.

A vacinação continua ocorrendo também na sede do Samu, na Avenida Henrique de Holanda, de domingo a domingo, das 8h às 17h. No Colégio 03 de Agosto, o atendimento ocorre no mesmo horário. Já no Vitória Park Shopping o funcionamento acontece de segunda a sexta, das 7h às 20h, e sábado e domingo, das 9h às 17h.

Para receberem os imunizantes, os moradores de Vitória a partir dos 63 anos precisam apresentar o CPF, documento com foto e comprovante de residência.

COMENTÁRIOS