Vitória do transporte escolar – Governo do Estado atende pedido do vereador Davi Muniz autorizando Linha de crédito para os permissionários da categoria

Saiba mais informações clicando no link

Nesta terça-feira (16) o vereador Davi Muniz, acompanhado de representantes da categoria do transporte escolar, esteve em reunião no Palácio do Governo, onde recebeu resposta positiva sobre o pedido de uma linha de crédito para a categoria. A solicitação havia sido feita há duas semanas  pelo parlamentar.

Essa linha de crédito deve atender as mais de 2 mil famílias que dependem da categoria, já que essa é a única fonte de renda. Vale destacar que os profissionais do transporte escolar é uma das mais afetada com essa pandemia, já que seu retorno às atividades normais, depende totalmente da reabertura das escolas.

Segundo o vereador Davi Muniz, Jorge Pereira, presidente da Cooperativa e Heglenio Pimenta, representante da Associação do Transporte Escolar, a sensibilidade do governo nesse momento de crise foi fundamental.

“Problema resolvido! Com essa decisão favorável do governador Paulo Câmara, as famílias que dependem dessa fonte de renda vão conseguir respirar aliviadas enquanto não passa essa pandemia.” ressaltou o vereador.

Para ter direito a linha de crédito, além de outros benefícios que ainda estão sendo negociados com o Governo do Estado, os profissionais deverão estar devidamente no Detran-PE.

COMENTÁRIOS