Volta às aulas: Rede municipal começa ano letivo de 2023 no dia 15 de fevereiro em Brejo da Madre de Deus

Saiba mais informações clicando no link

Volta às aulas: Rede municipal começa ano letivo de 2023 no dia 15 de fevereiro em Brejo da Madre de Deus

A Secretaria Municipal de Educação já está organizando com muito empenho o início do ano letivo 2023. As aulas voltam no dia 15 de fevereiro. Para o dia 13 de fevereiro, a Secretaria de Educação, preparou para todos os professores uma formação que acontecera na quadra da Escola Maria Da Glória e no dia 14 acontecerá uma reunião dos gestores com os professores para o alinhamento das atividades escolares em cada escola.

De acordo com o secretário de educação, Roberto Aguiar o apoio e acompanhamento das famílias são fundamentais para uma boa vida escolar.

“O apoio e acompanhamento das famílias são essenciais para uma boa vida escolar. Juntos, a escola, com a aprendizagem, e os pais, com a participação, vamos contribuir para estas crianças e jovens, tornarem-se cidadãos de bem desta cidade”, explicou o secretário.

O período normal para matrículas e rematrículas se encerrou esse ano, porém, os alunos que eventualmente não tenham feito sua inscrição, podem comparecer nas secretarias das Escolas de Ensino Fundamental para solucionar a questão.

Anota aí

º Início do ano letivo 2023: 15 de fevereiro (quarta-feira)
º Educação Infantil: das 7hs às 11h30 e das 13h às 17h
º Ensino Fundamental: 7h às 12h e das 13h às 17h30
º São cerca de 9 mil estudantes matriculados na rede municipal.

Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS