Waldemar Borges pode assumir secretaria

Waldemar Borges pode assumir secretaria

A reforma no secretariado que está sendo realizada pelo governador Paulo Câmara não deve se resumir a apenas a convocação de um deputado estadual (Rodrigo Novaes para a secretaria de Turismo). Outro parlamentar que está com a cotação em alta para assumir um posto no primeiro escalão é Waldemar Borges (PSB). Atual presidente da comissão de Constituição, Legislação e Justiça da ALEPE, Colegiado que figura entre o mais importantes da Casa, Waldemar Borges tem o nome ventilado para assumir a secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.  A convocação de Wal para o secretariado faz parte de um projeto do PSB que engloba 2020, uma vez que o parlamentar é o nome do partido para disputar a estratégica prefeitura de Gravatá, hoje nas mãos do oposicionista Joaquim Neto (PSDB. Caso confirmada, a ida de Waldemar para o primeiro escalão abrirá espaço para que Professor Paulo Dutra assuma uma vaga na ALEPE na condição de segundo suplente da coligação (PSB/PSD/PC do B/ MDB). Escrito por Wellington Ribeiro

A reforma no secretariado que está sendo realizada pelo governador Paulo Câmara não deve se resumir a apenas a convocação de um deputado estadual (Rodrigo Novaes para a secretaria de Turismo). Outro parlamentar que está com a cotação em alta para assumir um posto no primeiro escalão é Waldemar Borges (PSB).

Atual presidente da comissão de Constituição, Legislação e Justiça da ALEPE, Colegiado que figura entre o mais importantes da Casa, Waldemar Borges tem o nome ventilado para assumir a secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. 

A convocação de Wal para o secretariado faz parte de um projeto do PSB que engloba 2020, uma vez que o parlamentar é o nome do partido para disputar a estratégica prefeitura de Gravatá, hoje nas mãos do oposicionista Joaquim Neto (PSDB.

Caso confirmada, a ida de Waldemar para o primeiro escalão abrirá espaço para que Professor Paulo Dutra assuma uma vaga na ALEPE na condição de segundo suplente da coligação (PSB/PSD/PC do B/ MDB).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS