Wanderson Florêncio acredita que o projeto Novo Recife beneficiará moradores e comerciantes do Centro

Wanderson Florêncio acredita que o projeto Novo Recife beneficiará moradores e comerciantes do Centro

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) acredita que o projeto Novo Recife, que será construído na área do Cais José Estelita, no Centro do Recife, transformará positivamente a região. Nesta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, o parlamentar defendeu a requalificação do local, afirmando que o empreendimento trará melhorias para comerciantes e moradores. “Estive nos últimos anos acompanhando todo o desdobramento dessa discursão. Ao conversar com a população, senti que existe uma enorme expectativa que sujam diversas oportunidades e que o potencial dos bairros de São José, Santo Antônio e da Boa Vista seja explorado da forma correta, gerando empregos e uma nova dinâmica para a região. Será a  requalificação de uma área que é importante para a capital”, declarou Wanderson Florêncio. Para o deputado estadual, é uma oportunidade de transformação de um espaço que atualmente não é aproveitado da forma correta e assim causaria um impacto positivo na vida da população, pois aumentaria o fluxo de pessoas e investimentos na área. “Apesar do nascedouro do projeto não ter sido da melhor forma possível, defendemos que exista sim uma intervenção na região, protegendo, evidentemente, o que foi ajustado, e com isso, promovendo uma requalificação urbana para essa região do centro do Recife”, disse.

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) acredita que o projeto Novo Recife, que será construído na área do Cais José Estelita, no Centro do Recife, transformará positivamente a região. Nesta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, o parlamentar defendeu a requalificação do local, afirmando que o empreendimento trará melhorias para comerciantes e moradores.

“Estive nos últimos anos acompanhando todo o desdobramento dessa discursão. Ao conversar com a população, senti que existe uma enorme expectativa que sujam diversas oportunidades e que o potencial dos bairros de São José, Santo Antônio e da Boa Vista seja explorado da forma correta, gerando empregos e uma nova dinâmica para a região. Será a  requalificação de uma área que é importante para a capital”, declarou Wanderson Florêncio.

Para o deputado estadual, é uma oportunidade de transformação de um espaço que atualmente não é aproveitado da forma correta e assim causaria um impacto positivo na vida da população, pois aumentaria o fluxo de pessoas e investimentos na área.

“Apesar do nascedouro do projeto não ter sido da melhor forma possível, defendemos que exista sim uma intervenção na região, protegendo, evidentemente, o que foi ajustado, e com isso, promovendo uma requalificação urbana para essa região do centro do Recife”, disse.

COMENTÁRIOS