Wanderson Florêncio agradece votos e promete ser a voz do Recife na Assembleia Legislativa

Wanderson Florêncio agradece votos e promete ser a voz do Recife na Assembleia Legislativa

O vereador recifense Wanderson Florêncio (PSC) subiu à tribuna da Casa de José Mariano, no início desta semana, para agradecer os 24.971 votos recebidos. “Queremos agradecer a confiança dos pernambucanos e pernambucanas que nos escolheram para falar em seu nome”, registrou o mais novo Deputado Estadual eleito. Wanderson reafirmou o compromisso com os princípios de mudança da nova política e ressaltou que levará o sentimento de esperança dos pernambucanos para a Assembleia Legislativa. “Nossa campanha foi baseada e motivada pelo sentimento de Renovação e levada pelos ventos da mudança por uma Nova Política”, destacou o parlamentar. Segundo o Vereador, a falta d’agua na região metropolitana, a má qualidade do transporte público e a importância de espaços de convivência nas grandes cidades serão bandeiras do seu mandato, e foi além; ao dizer que o Recife a tempos não tinha um representante dedicado as causas da cidade na ALEPE. “Seremos a voz do Recife na Assembleia Legislativa, o Recife não tinha um deputado dedicado ao seu cotidiano, agora tem!”, exclamou.

O vereador recifense Wanderson Florêncio (PSC) subiu à tribuna da Casa de José Mariano, no início desta semana, para agradecer os 24.971 votos recebidos.

“Queremos agradecer a confiança dos pernambucanos e pernambucanas que nos escolheram para falar em seu nome”, registrou o mais novo Deputado Estadual eleito.

Wanderson reafirmou o compromisso com os princípios de mudança da nova política e ressaltou que levará o sentimento de esperança dos pernambucanos para a Assembleia Legislativa.

“Nossa campanha foi baseada e motivada pelo sentimento de Renovação e levada pelos ventos da mudança por uma Nova Política”, destacou o parlamentar.

Segundo o Vereador, a falta d’agua na região metropolitana, a má qualidade do transporte público e a importância de espaços de convivência nas grandes cidades serão bandeiras do seu mandato, e foi além; ao dizer que o Recife a tempos não tinha um representante dedicado as causas da cidade na ALEPE.

“Seremos a voz do Recife na Assembleia Legislativa, o Recife não tinha um deputado dedicado ao seu cotidiano, agora tem!”, exclamou.

COMENTÁRIOS