Wanderson Florêncio cobra Prefeitura do Recife sobre pavimentação de rua

Wanderson Florêncio cobra Prefeitura do Recife sobre pavimentação de rua

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) acompanhou, na última terça-feira, o protesto dos moradores da rua Camboim, em Setúbal, que cobram a pavimentação da via há 40 anos, por sofrerem com problemas de poeira em tempos de sol, e alagamento nos períodos de chuva, que prejudicam os veículos e os imóveis da população. Segundo Wanderson Florêncio, o orçamento para a realização da obra, estipulada em aproximadamente R$ 500 mil existe e, inclusive, o local já foi vistoriado por técnicos da Prefeitura do Recife. Para o parlamentar a pavimentação só não foi realizada porque o deputado federal João Campos não teria ligação com o projeto. “Essa obra de grande importância para a população, que vem sofrendo com o descaso da gestão municipal. Há muitos anos os moradores lutam para que a rua seja pavimentada. A informação que tenho é que só não foi realizada por não ter ligações com João Campos”, declarou Wanderson Florêncio. No site da Prefeitura do Recife há uma matéria do dia 10 de abril deste ano divulgando a pavimentação de ruas em Setúbal e o nome da Camboim é citado no texto, entretanto, a obra não realizada até hoje. Segue em anexo o pdf do site da prefeitura informando a pavimentação da rua e aqui o link da matéria http://www2.recife.pe.gov.br/noticias/10/04/2019/prefeitura-do-recife-realiza-recapeamento-de-vias-em-toda-cidade

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) acompanhou, na última terça-feira, o protesto dos moradores da rua Camboim, em Setúbal, que cobram a pavimentação da via há 40 anos, por sofrerem com problemas de poeira em tempos de sol, e alagamento nos períodos de chuva, que prejudicam os veículos e os imóveis da população.
Segundo Wanderson Florêncio, o orçamento para a realização da obra, estipulada em aproximadamente R$ 500 mil existe e, inclusive, o local já foi vistoriado por técnicos da Prefeitura do Recife. Para o parlamentar a pavimentação só não foi realizada porque o deputado federal João Campos não teria ligação com o projeto.
“Essa obra de grande importância para a população, que vem sofrendo com o descaso da gestão municipal. Há muitos anos os moradores lutam para que a rua seja pavimentada. A informação que tenho é que só não foi realizada por não ter ligações com João Campos”, declarou Wanderson Florêncio.
No site da Prefeitura do Recife há uma matéria do dia 10 de abril deste ano divulgando a pavimentação de ruas em Setúbal e o nome da Camboim é citado no texto, entretanto, a obra não realizada até hoje.
Segue em anexo o pdf do site da prefeitura informando a pavimentação da rua e aqui o link da matéria http://www2.recife.pe.gov.br/noticias/10/04/2019/prefeitura-do-recife-realiza-recapeamento-de-vias-em-toda-cidade

COMENTÁRIOS