Wanderson Florêncio diz que a oposição está de portas abertas para os deputados insatisfeitos com o Governo

Saiba mais informações clicando no link

Membro da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) disse que  os parlamentares insatisfeitos da base do Governo serão muito bem-vindos na bancada. Nesta quinta-feira, durante a Reunião Plenária, quatro deputados relataram insatisfações com o tratamento que estão recebendo em 2019.

Antônio Moraes (PP), Romero Albuquerque (PP), Rogério Leão (PL) e João Paulo (PCdoB) durante os respectivos discursos, falaram de problemas de comunicação com os secretários de Governo, que não têm atendido aos telefonemas dos deputados, e também de falta de acesso até mesmo para estacionar os veículos nas secretarias.

”Não retornam ligações, não atendem as demandas, não realizam a comunicação de forma adequada e sequer liberam o estacionamento das secretarias para os parlamentares como foi dito aqui na tribuna. É acreditar em contos de fada achar que com esse tratamento as Emendas Parlamentares realmente serão liberadas”, afirmou Wanderson Florêncio, que em maio deste ano deixou a base do Governo para integrar a Oposição.

Diante da insatisfação dos parlamentares, Wanderson Florêncio deixou o convite para os deputados. “Conheço muito bem o que os eles estão passando, foram cem dias que estive na base do Governo. Se quiserem fazer parte da bancada da oposição, serão muito bem-vindos, aqui serão respeitados”, disse.

COMENTÁRIOS