Wanderson Florêncio diz que a oposição está de portas abertas para os deputados insatisfeitos com o Governo

Saiba mais informações clicando no link

José Humberto vota contra o aumento de impostos
Projeto proíbe publicidade que faça alusão de preferências sexuais
Joel da Harpa comemora aprovação de Polícia Penal na Constituição do Estado

Membro da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) disse que  os parlamentares insatisfeitos da base do Governo serão muito bem-vindos na bancada. Nesta quinta-feira, durante a Reunião Plenária, quatro deputados relataram insatisfações com o tratamento que estão recebendo em 2019.

Antônio Moraes (PP), Romero Albuquerque (PP), Rogério Leão (PL) e João Paulo (PCdoB) durante os respectivos discursos, falaram de problemas de comunicação com os secretários de Governo, que não têm atendido aos telefonemas dos deputados, e também de falta de acesso até mesmo para estacionar os veículos nas secretarias.

”Não retornam ligações, não atendem as demandas, não realizam a comunicação de forma adequada e sequer liberam o estacionamento das secretarias para os parlamentares como foi dito aqui na tribuna. É acreditar em contos de fada achar que com esse tratamento as Emendas Parlamentares realmente serão liberadas”, afirmou Wanderson Florêncio, que em maio deste ano deixou a base do Governo para integrar a Oposição.

Diante da insatisfação dos parlamentares, Wanderson Florêncio deixou o convite para os deputados. “Conheço muito bem o que os eles estão passando, foram cem dias que estive na base do Governo. Se quiserem fazer parte da bancada da oposição, serão muito bem-vindos, aqui serão respeitados”, disse.

COMMENTS