Wanderson Florêncio e Anderson Ferreira acompanham pavimentação da Rua 12 de Outubro em Jaboatão dos Guararapes

Wanderson Florêncio e Anderson Ferreira acompanham pavimentação da Rua 12 de Outubro em Jaboatão dos Guararapes

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) esteve com o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PR) acompanhando as obras de pavimentação da Rua 12 de Outubro, em Jardim Piedade. Após receber convites, o parlamentar tem acompanhado de perto as obras de infraestrutura no município. “É importante conhecer os detalhes dessa gestão que tem recebido elogios da população e prêmios internacionais. As ruas de Jaboatão dos Guararapes estão sendo requalificadas, melhorando a locomoção da população, que tem reconhecido o excelente trabalho de Anderson”, afirmou Wanderson Florêncio. Desde que assumiu o mandato como deputado Estadual Wanderson Florêncio vem dialogando com prefeitos e vereadores dos municípios pernambucanos. O objetivo é reunir informações para que novos projetos sejam realizados ao longo do trabalho como parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Crédito foto: Wesley D’Almeida

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) esteve com o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PR) acompanhando as obras de pavimentação da Rua 12 de Outubro, em Jardim Piedade. Após receber convites, o parlamentar tem acompanhado de perto as obras de infraestrutura no município.
“É importante conhecer os detalhes dessa gestão que tem recebido elogios da população e prêmios internacionais. As ruas de Jaboatão dos Guararapes estão sendo requalificadas, melhorando a locomoção da população, que tem reconhecido o excelente trabalho de Anderson”, afirmou Wanderson Florêncio.
Desde que assumiu o mandato como deputado Estadual Wanderson Florêncio vem dialogando com prefeitos e vereadores dos municípios pernambucanos. O objetivo é reunir informações para que novos projetos sejam realizados ao longo do trabalho como parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

COMENTÁRIOS