Wanderson Florêncio e Anderson Ferreira debatem projetos sobre o meio ambiente

Wanderson Florêncio e Anderson Ferreira debatem projetos sobre o meio ambiente

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) se reuniu, nesta quarta-feira, com o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PR), na prefeitura do município. A pauta principal do encontro foi o desenvolvimento de políticas públicas para a preservação do meio ambiente. “Foi uma reunião bastante produtiva e proveitosa, onde debatemos alguns projetos sustentáveis para o nosso estado, em especial para Jaboatão dos Guararapes, onde Anderson é prefeito e tem algumas iniciativas em andamento na área”, afirmou Wanderson Florêncio, que é o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Para o parlamentar, o desenvolvimento de projetos que preservem o meio ambiente é de fundamental importância para o crescimento do nosso Estado. “É possível crescer, gerar emprego e renda preservando o nosso meio ambiente. Por isso é importante conversarmos com quem tem pensamento semelhante ao nosso e quer o melhor para a população de Pernambuco. Jaboatão é um exemplo a ser seguido, reconhecido inclusive pela ONU”, declarou Wanderson Florêncio.

Foto: Wesley D’Almeida

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) se reuniu, nesta quarta-feira, com o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PR), na prefeitura do município. A pauta principal do encontro foi o desenvolvimento de políticas públicas para a preservação do meio ambiente.
“Foi uma reunião bastante produtiva e proveitosa, onde debatemos alguns projetos sustentáveis para o nosso estado, em especial para Jaboatão dos Guararapes, onde Anderson é prefeito e tem algumas iniciativas em andamento na área”, afirmou Wanderson Florêncio, que é o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.
Para o parlamentar, o desenvolvimento de projetos que preservem o meio ambiente é de fundamental importância para o crescimento do nosso Estado. “É possível crescer, gerar emprego e renda preservando o nosso meio ambiente. Por isso é importante conversarmos com quem tem pensamento semelhante ao nosso e quer o melhor para a população de Pernambuco. Jaboatão é um exemplo a ser seguido, reconhecido inclusive pela ONU”, declarou Wanderson Florêncio.

COMENTÁRIOS