Wanderson Florêncio é o novo presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Wanderson Florêncio é o novo presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) foi eleito, nesta terça-feira (12), por aclamação, o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe). Entre as prioridades de projetos para os próximos dois anos está a valorização dos parques urbanos nas cidades. “É uma comissão de muita importância na casa. A defesa do meio ambiente é algo fundamental não só para o presente, mas também para as próximas gerações. Vamos lutar pelos parques urbanos, importantíssimos para o desenvolvimento das cidades, que precisam ser inclusivas, humanizadas”, afirmou Wanderson Florêncio. O deputado estadual também ressaltou que a Comissão vai ter um olhar diferenciado para o desmatamento da Caatinga no interior do Estado, em especial no Polo Gesseiro, e também fiscalizará a situação das barragens pernambucanas. “Precisamos ter desenvolvimento, mas com sustentabilidade. A tragédia em Brumadinho deixou todos preocupados”, disse. Além de Wanderson Florêncio e Priscila Krause (DEM), vice-presidente da Comissão, são membros efetivos Romero Sales Filho (PTB), Tony Gel (MDB) e Henrique Queiroz Filho (PR). Já Antônio Coelho (DEM), Antônio Moraes (PP). Doriel Barros (PT), Paulo Dutra (PSB) e Sivaldo Albino (PSB) são os suplentes.

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) foi eleito, nesta terça-feira (12), por aclamação, o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe). Entre as prioridades de projetos para os próximos dois anos está a valorização dos parques urbanos nas cidades.
“É uma comissão de muita importância na casa. A defesa do meio ambiente é algo fundamental não só para o presente, mas também para as próximas gerações. Vamos lutar pelos parques urbanos, importantíssimos para o desenvolvimento das cidades, que precisam ser inclusivas, humanizadas”, afirmou Wanderson Florêncio.
O deputado estadual também ressaltou que a Comissão vai ter um olhar diferenciado para o desmatamento da Caatinga no interior do Estado, em especial no Polo Gesseiro, e também fiscalizará a situação das barragens pernambucanas. “Precisamos ter desenvolvimento, mas com sustentabilidade. A tragédia em Brumadinho deixou todos preocupados”, disse.
Além de Wanderson Florêncio e Priscila Krause (DEM), vice-presidente da Comissão, são membros efetivos Romero Sales Filho (PTB), Tony Gel (MDB) e Henrique Queiroz Filho (PR). Já Antônio Coelho (DEM), Antônio Moraes (PP). Doriel Barros (PT), Paulo Dutra (PSB) e Sivaldo Albino (PSB) são os suplentes.

COMENTÁRIOS