Wanderson Florêncio toma posse e quer ser o “deputado do Recife”

Wanderson Florêncio toma posse e quer ser o “deputado do Recife”

Eleito com 24.971 votos, o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) tomou posse, nesta sexta-feira (1), na Assembleia Legislativa do Estado de

Alepe realiza homenagem ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência
Gustavo Gouveia solicita inclusão de pão fresco nas merendas escolares
Veículos de transporte por aplicativos deverão ter cartazes contra a prática de violência

Eleito com 24.971 votos, o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) tomou posse, nesta sexta-feira (1), na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), adotando o discurso de ser o “deputado do Recife”. Com projetos para todo o Estado, Wanderson Florêncio vai ter uma atenção especial para a capital pernambucana.

“Nasci em Caruaru, mas vivo aqui desde os meus 16 anos, tenho um carinho imenso por essa cidade. Quero continuar trabalhando para melhorar a vida dos pernambucanos, em especial os que moram e que trabalham no Recife. A capital pernambucana é a grande locomotiva do estado.” afirmou Wanderson Florêncio.

Agora como deputado estadual Wanderson Florêncio segue trabalhando pela construção de um parque verde na Zona Sul do Recife. Há o projeto para que ele seja construído nas margens da Via Mangue, no terreno do antigo Aeroclube. “Queremos um parque para toda a família, onde a população possa se divertir e também cuidar da saúde, é a última chance de uma nova modelagem urbana para a zona sul do Recife”, disse.

Wanderson Florêncio foi vereador do Recife em duas oportunidades. Trabalhou como presidente da Comissão do Meio Ambiente e sendo membro efetivo das comissões Especial de Revisão à Lei Orgânica, de Legislação e Justiça e e Legislação Justiça e Redação, apresentando projetos de inclusão social, meio ambiente e culturais.

COMMENTS