Wanderson recebe o título de Cidadão Olindense

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Wanderson Florêncio é o mais novo cidadão olindense. Proposição do vereador Ricardo Sousa, o parlamentar foi homenageado na noite da última quinta-feira, em solenidade realizada na Câmara Municipal de Olinda.

Natural de Caruaru, Wanderson Florêncio tem forte e antiga relação com Olinda. O deputado estadual estudou no município, onde se formou em direito. Durante a faculdade o parlamentar foi presidente de diretório acadêmico, iniciando a vida política na cidade.

“Uma responsabilidade enorme ser um cidadão olindense, onde iniciei minha vida política, motivo também de um imenso orgulho. Terra de efervescência cultural, com uma linda história, em que nutro uma grande admiração. O trabalho por Olinda, sempre foi uma prioridade e esta comenda reforça nossos laços com a cidade”, afirmou Wanderson Florêncio.

Autor da proposição que originou a homenagem ao deputado, o vereador Ricardo Sousa enalteceu o trabalho de Wanderson Florêncio em Olinda. “Uma justa condecoração para quem defende com um grande empenho a inclusão, o meio ambiente, a cultura e também tem contribuído para o desenvolvimento do município”, disse.

COMENTÁRIOS