Wellington Maciel arrasta multidão ao lado de Raquel Lyra em Arcoverde

Saiba mais informações clicando no link

Wellington da LW Arcoverde Raquel Lyra Luciano Pacheco

Liderando mais de dez prefeitos que vieram a Arcoverde para a abraçar a candidata do PSDB ao governo do Estado, Raquel Lyra, o prefeito Wellington Maciel (MDB), promoveu um grande arrastão pelas ruas centrais da cidade em apoio a candidatura da ex-prefeita de Caruaru. Para Wellington, Raquel representa a verdadeira mudança e Arcoverde deu hoje uma demonstração de força.

“Nós temos que construir pontes, não muros. Unir forças para promover as transformações que Pernambuco precisa e Raquel é a mulher certa na hora certa para fazer as mudanças, gerar empregos, avançar o desenvolvimento para o interior e unir todo o Pernambuco. É preciso enfrentar as mentiras com a verdade e unir nosso estado. Sem cores ou bandeiras. Que a bandeira de Pernambuco seja a única que possamos nos orgulhar e lutar por ela e seu povo. Vamos juntos com Raquel governadora e Lula presidente”, falou Wellington Maciel.

Em seu discurso, a candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra, reafirmou que seu lado é ao lado do povo pernambucano. “Nossa luta é por empregos, trabalho, oportunidades para que possamos recolocar Pernambuco no caminho do desenvolvimento. Agradeço a força e o apoio do prefeito Wellington e de todos os demais prefeitos que estão ao nosso lado nessa região e em todo o estado. Vamos unir Pernambuco para transformar a vida das pessoas para melhor”, afirmou.

No palanque, também falaram o vereador e candidato a deputado estadual majoritário em Arcoverde, Luciano Pacheco, que destacou a liderança do prefeito Wellington e a garra de Raquel. O deputado estadual eleito, Kaio Maniçoba, afirmou que “Raquel tem lado: o lado do trabalho, o lado da educação, o lado da saúde, o lado do desenvolvimento de todo o Pernambuco”. Ainda discursaram os deputados federais Gonzaga Patriota (PSB) e Fernando Monteiro (PP), que disse que a bancada de deputado vai garantir a futura governadora recursos para fazer as transformações no estado.

Estavam presentes os prefeitos Arquimedes Valença (Buíque), Uilas Leal (Alagoinha), Regina da Saúde (Itaíba), Junior de Audálio (Manari), Silvio Roque (Tupanatinga), Junior Vaz (Pedra), Rorró Maniçoba (Floresta) Marcia Conrado (Serra Talhada), Thatianne Macedo (Palmerina), além dos ex-prefeitos de Arcoverde Julião Guerra, Rosa Barros e Madalena Britto; o ex-prefeito de Inajá, Leonardo Martins; e o deputado estadual Romero Sales, além de dezenas de vereadores.

O prefeito Wellington Maciel finalizou seu discurso declarando solidariedade a Raquel Lyra. “Em nome do povo de Arcoverde, deixo aqui minha solidariedade à sua dor, mas junto com ela, vai nossa força, garra e coragem para juntos enfrentarmos os desafios que Pernambuco, nossa região e Arcoverde precisam enfrentar e vencer”.

COMENTÁRIOS