Wellington Maciel e Luciano Pacheco fazem megacarreata em Arcoverde

Saiba mais informações clicando no link

Luciano Pacheco Arcoverde Wellington da LW

Milhares de carros, motos, que somavam mais de 2 mil veículos invadiram as principais ruas e avenidas de Arcoverde na maior carreata já realizada nos últimos anos em eleições gerais. Uma megacarreata que teve sua concentração no início da Av. José Bonifácio, com filas de carros vindo até da BR 232. Tendo à frente o prefeito Wellington Maciel (MDB) e o candidato a deputado estadual Luciano Pacheco (Patriotas), a carreata também levou os nomes de Fernando Monteiro deputado federal, Danilo Cabral governador e Lula Presidente.

“Neste domingo pudemos testemunhar a real vontade da população de ter de volta a Assembleia Legislativa um filho da terra, mas não um qualquer, e sim um que estará ao nosso lado, ajudando o governo, lutando por Arcoverde e seu povo e não por projetos pessoais. Luciano Pacheco é o nome que vamos ajudar a eleger no próximo domingo juntamente com o povo. Arcoverde vai voltar a ter um deputado de verdade”, disse Wellington pedindo aos presentes à Praça da Bandeira, local de encerramento da megacarreata, que votem na chapa fechada.

A carreata deu a largada por volta das 18h, com a linha de carros em fila dupla tendo quase dois quilômetros de extensão. A partir da saída, puxados por um grande paredão de som que a todo momento pregava os nomes dos candidatos do prefeito Wellington Maciel, o evento tomou proporções incalculáveis, com veículos fechando as avenidas José Bonifácio, Corredor, Pinto de Campos e capitão Arlindo Pacheco.

Após cortar toda a cidade, da Cohab II a Cohab I, retornando pela Av. Joaquim Nabuco, via São Geraldo e Boa Vista, a megacarreata finalizou na Praça da Bandeira, quando falaram o prefeito Wellington Maciel e o candidato a deputado estadual Luciano Pacheco, que firmou o compromisso de trabalhar por Arcoverde e toda a região.

“Arcoverde e nossa região vai ter de volta um deputado daqui, que vai estar presente a todo momento e, ao lado prefeito Wellington para ajudar a trabalhar ainda mais pelo nosso povo. Não seremos um deputado do contra, daqueles que só pensam em si e que quando tiveram a oportunidade mandou mais de 90% dos recursos a que tinha direito para fora. Vamos trabalhar, Wellington, lado a lado, junto com o povo, para o crescimento de Arcoverde e toda a região”, finalizou ressaltando a importância de votar em Fernando Monteiro para deputado federal, Danilo para governador, Teresa senadora e Lula Presidente.

COMENTÁRIOS