Wellington Ribeiro recebe Voto de Aplausos da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Wellington Ribeiro recebe Voto de Aplausos da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Por iniciativa do deputado estadual Pedro Serafim Neto (PDT) a Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovou de forma unanime um Voto de Aplausos ao blogueiro Wellington Ribeiro pelos 3 anos do Blog Ponto de Vista. Na sua justificativa, o parlamentar destacou a imparcialidade, seriedade e o compromisso com a ética com que Blog publica as suas notícias. Confira na íntegra o Voto de Aplauso: "Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado um Voto de Aplausos ao Ilmo. Sr. Wellington Ribeiro, pelos três anos do Blog Ponto de Vista. Há três anos, o Blog Ponto de Vista começava a dar seus primeiros passos na web, como veículo destinado à divulgação de fatos do nosso Estado, oferecendo também um espaço para participação dos leitores e discussão de ideias. Trazendo um jornalismo comprometido com a ética e a seriedade, abordando e ouvindo sempre os dois lados dos fatos, o Ponto de Vista tem se tornado referência para se estar bem informado acerca dos principais assuntos da Cidade e de todo o Estado. Sabe-se da importância da comunicação cada vez mais rápida e eficaz. O Ponto de Vista tem cumprido esse papel com excelência trazendo notícias checadas em tempo real buscando seus desdobramentos e mantendo o leitor sempre atualizado e bem informado. Devido ao trabalho desempenhado com competência e dedicação, pelo reconhecimento que vem tendo junto à sociedade, com milhares de acesso diários, e pelo compromisso com a prática do bom jornalismo, O Ponto de Vista merece todas as nossas homenagens e reconhecimento pelos três anos de brilhante trabalho”, justificou Pedro Serafim Neto. FESTA: No próximo dia 27/10 o Blog realizará a sua festa em comemoração aos 3 anos de fundação. O evento acontecerá às 19 horas, no Coroa Grande Beach Flat, no município de São José da Coroa Grande. Já confirmaram a participação várias lideranças políticas, entre elas deputados federais e estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, além de representantes de instituições governamentais, sindicatos, empresários e comerciantes.  

Wellington Ribeiro - Editor do Blog Ponto de Vista

Wellington Ribeiro – Editor do Blog Ponto de Vista

Por iniciativa do deputado estadual Pedro Serafim Neto (PDT) a Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovou de forma unanime um Voto de Aplausos ao blogueiro Wellington Ribeiro pelos 3 anos do Blog Ponto de Vista.

Na sua justificativa, o parlamentar destacou a imparcialidade, seriedade e o compromisso com a ética com que Blog publica as suas notícias.

Confira na íntegra o Voto de Aplauso:

“Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado um Voto de Aplausos ao Ilmo. Sr. Wellington Ribeiro, pelos três anos do Blog Ponto de Vista.

Há três anos, o Blog Ponto de Vista começava a dar seus primeiros passos na web, como veículo destinado à divulgação de fatos do nosso Estado, oferecendo também um espaço para participação dos leitores e discussão de ideias.

Trazendo um jornalismo comprometido com a ética e a seriedade, abordando e ouvindo sempre os dois lados dos fatos, o Ponto de Vista tem se tornado referência para se estar bem informado acerca dos principais assuntos da Cidade e de todo o Estado.

Pedro Serafim Neto

Deputado Pedro Serafim Neto, autor do requerimento.

Sabe-se da importância da comunicação cada vez mais rápida e eficaz. O Ponto de Vista tem cumprido esse papel com excelência trazendo notícias checadas em tempo real buscando seus desdobramentos e mantendo o leitor sempre atualizado e
bem informado.

Devido ao trabalho desempenhado com competência e dedicação, pelo reconhecimento que vem tendo junto à sociedade, com milhares de acesso diários, e pelo compromisso com a prática do bom jornalismo, O Ponto de Vista merece todas as nossas homenagens e reconhecimento pelos três anos de brilhante
trabalho”, justificou Pedro Serafim Neto.

FESTA:

No próximo dia 27/10 o Blog realizará a sua festa em comemoração aos 3 anos de fundação. O evento acontecerá às 19 horas, no Coroa Grande Beach Flat, no município de São José da Coroa Grande.

Já confirmaram a participação várias lideranças políticas, entre elas deputados federais e estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, além de representantes de instituições governamentais, sindicatos, empresários e comerciantes.

 

COMENTÁRIOS