Welliton Siqueira surpreende em convenção, marca posição como principal oposição e chega forte para disputa em Ibimirim (PE)

Saiba mais informações clicando no link

Em convenção realizada na tarde desta quarta (16), foi oficializada a coligação “Ibimirim de Coração” – composta pelos partidos: PCdoB, DEM, PSD e Podemos -, confirmando os nomes de Welliton Siqueira e Charles do Paulistão, como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, respectivamente, para a disputa do pleito da Prefeitura da cidade de Ibimirim, no Sertão do Estado.

A solenidade também homologou os 32 pré-candidatos e pré-candidatas que integram a coligação e que disputarão o pleito à Câmara Municipal de Vereadores de Ibimirim. O evento – que ocorreu no Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Pedro Bezerra de Melo, no Centro daquela cidade -, seguindo os protocolos sanitários, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde, em prol de evitar a proliferação da Covid-19.

A convenção reuniu os filiados dos partidos que compõe a coligação, além das principais lideranças políticas locais. Com grandes chances de vencer nas urnas, o grupo político de Welliton Siqueira vem forte e se coloca como principal oposição no bate-chapa contra o coletivo que comanda a atual gestão de Ibimirim. A campanha do prefeiturável conta com apoio massivo da população, de ponta a ponta da cidade, seja da Zona Rural até à área urbana.

Durante o evento, o prefeiturável que foi o vereador mais votado da cidade na última eleição, destacou o orgulho de se colocar à disposição da população, em sua primeira experiência na disputa pelo cargo de chefe do Executivo Municipal. “Tenho recebido diariamente mensagens de pessoas me apoiando, me acolhendo, orando por mim e por este projeto. Não estou na política por interesses materiais, estou com a missão de mudar para melhor a vida das pessoas. Estou focado e dedicado a fazer a melhor gestão da história de Ibimirim. E isso será feito com fé, sangue novo e esperança. Nossa cidade precisa de mudança, e eu sou a cara da renovação que Ibimirim precisa. Com a ajuda de Deus iremos fazer mais por nossa gente”, destacou Siqueira.

COMENTÁRIOS