Weslley Nascimento inaugura comitê com a presença da prefeita Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link


O candidato a vereador em Caruaru, Weslley Nascimento (Cidadania), inaugurou o Comitê da Mudança, no sábado (10). O espaço fica localizado na Rua D-12, 49, Vila Kennedy.

A solenidade contou com a participação da prefeita de Caruaru e candidata à reeleição, Raquel Lyra, o vice-prefeito e candidato, Rodrigo Pinheiro, o secretário geral do Cidadania, João Freire, representantes do movimento Acredito, lideranças comunitárias, familiares e apoiadores em geral.

O evento aconteceu seguindo os protocolos de saúde, como o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e utilização de álcool em gel. Durante a solenidade foram exibidos vídeos de lideranças políticas que apoiam o candidato. A deputada federal por São Paulo, Tabata Amaral, o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, o deputado federal, Daniel Coelho, e o pastor Ismael Ornilo, presidente da Aliança  das Igrejas Congregacionais do Brasil.

Em seu discurso, Weslley destacou a presença da prefeita Raquel Lyra, as ações que chegaram à Vila Kennedy na sua gestão, além da sua trajetória, e como a sua vida foi transformada através da educação. “Política é trazer de volta a esperança, e você enquanto prefeita me ensinou a resgatar a esperança na boa gestão. Você me motiva a estar aqui e mostra na prática que é possível fazer diferente. Tenho um propósito claro de renovar a inoperante Câmara de Caruaru, com propostas honestas e íntegras, nós vamos fazer trocas, mas de projetos e ideias. Vou provar a cada um que está aqui que é possível fazer diferente. Eu estou aqui para ser a voz dessas pessoas, eu estou aqui porque tenho condições de transformar a vida das pessoas através da política”, destacou Weslley.

A prefeita Raquel Lyra reafirmou o seu apoio ao candidato Weslley e destacou as obras que vêm sendo realizadas na Vila Kennedy, como a Via Parque  e a reforma de escolas. “Eu conto com o apoio e a capacidade de vocês multiplicarem as nossas ideias, porque eu acredito na política e na mudança através da boa política”, ressaltou a prefeita.

COMENTÁRIOS