Weslley Nascimento inaugura comitê com a presença da prefeita Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Pandemia: José Queiroz culpa Bolsonaro por recorde de mortos no Brasil
Raquel tenta impedir, mas juiz autoriza encontro de líderes religiosos com Lessa
Vereador Fagner solicita que prédios alugados tenham placas indicativas sobre contrato de locação


O candidato a vereador em Caruaru, Weslley Nascimento (Cidadania), inaugurou o Comitê da Mudança, no sábado (10). O espaço fica localizado na Rua D-12, 49, Vila Kennedy.

A solenidade contou com a participação da prefeita de Caruaru e candidata à reeleição, Raquel Lyra, o vice-prefeito e candidato, Rodrigo Pinheiro, o secretário geral do Cidadania, João Freire, representantes do movimento Acredito, lideranças comunitárias, familiares e apoiadores em geral.

O evento aconteceu seguindo os protocolos de saúde, como o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e utilização de álcool em gel. Durante a solenidade foram exibidos vídeos de lideranças políticas que apoiam o candidato. A deputada federal por São Paulo, Tabata Amaral, o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, o deputado federal, Daniel Coelho, e o pastor Ismael Ornilo, presidente da Aliança  das Igrejas Congregacionais do Brasil.

Em seu discurso, Weslley destacou a presença da prefeita Raquel Lyra, as ações que chegaram à Vila Kennedy na sua gestão, além da sua trajetória, e como a sua vida foi transformada através da educação. “Política é trazer de volta a esperança, e você enquanto prefeita me ensinou a resgatar a esperança na boa gestão. Você me motiva a estar aqui e mostra na prática que é possível fazer diferente. Tenho um propósito claro de renovar a inoperante Câmara de Caruaru, com propostas honestas e íntegras, nós vamos fazer trocas, mas de projetos e ideias. Vou provar a cada um que está aqui que é possível fazer diferente. Eu estou aqui para ser a voz dessas pessoas, eu estou aqui porque tenho condições de transformar a vida das pessoas através da política”, destacou Weslley.

A prefeita Raquel Lyra reafirmou o seu apoio ao candidato Weslley e destacou as obras que vêm sendo realizadas na Vila Kennedy, como a Via Parque  e a reforma de escolas. “Eu conto com o apoio e a capacidade de vocês multiplicarem as nossas ideias, porque eu acredito na política e na mudança através da boa política”, ressaltou a prefeita.

COMMENTS