William Brigido destina mais de um milhão de reais para a saúde da Mata Norte de Pernambuco

William Brigido destina mais de um milhão de reais para a saúde da Mata Norte de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

O município de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi uma das cidades escolhidas pelo deputado William Brigido para receber parte das emendas Parlamentares da qual terá direito em 2020. Mas antes de indicar recursos públicos na área de saúde do município, o deputado quis visitar os serviços que estão sendo oferecidos à população.

“Fiz questão de conhecer o Centro de Parto Humanizado, a construção das Unidades Básicas de Saúde, o laboratório Municipal e constatei que a verba que o SUS – Sistema Único de Saúde – repassa ao município é insuficiente para manter o esforço feito pela atual gestão municipal. Por isso, decidi mandar parte das emendar para a cidade de Paudalho. Tenho certeza que esses recursos, 1,160 milhão serão aplicados na ampliação da saúde e na compra de medicamentos, afirmou o republicano.

Para o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, a decisão do deputado William Brigido de destinar recursos para a saúde pública do município “é fundamental para melhorar o atendimento na Zona da Mata Norte do estado. Com isso, nós poderemos melhorar o serviço médico e teremos condições de reforçar o caixa para compra de medicamentos, comemorou o prefeito.”

COMENTÁRIOS