Wolney Queiroz entre os 100 mais atuantes do Congresso

Saiba mais informações clicando no link

Wolney Queiroz
O deputado federal Wolney Queiroz, líder da oposição na Câmara dos Deputados, é um dos “cabeças” do Congresso Nacional, segundo estudo feito pelo Departamento Intersindical de Atividade Parlamentar (DIAP). Este é o 11º ano consecutivo que Wolney entra na lista.

São considerados “cabeças” os parlamentares que conseguem se diferenciar pelo exercício de alguns atributos. A relação destaca os parlamentares de maior relevância através de critérios qualitativos e quantitativos, incluindo aspectos institucionais, de reputação e de decisão, a partir de postos ocupados, capacidade de negociação e liderança.

Exercendo o sexto mandato de deputado federal, Wolney Queiroz vive o melhor momento de sua trajetória política e vem se consolidando como uma nova liderança na política brasileira. “Saber que nossa capacidade de conduzir debates, articulações, negociações e votações na Câmara dos Deputados, à frente da Liderança da Oposição, tem esse destaque na política nacional, me enche de alegria e reforça meu compromisso com o povo. Este é mais um reconhecimento importante ao nosso trabalho”, afirmou o parlamentar.

COMENTÁRIOS