XEXÉU – Vereador Véio de Helena morre vítima de Covid 19

Prefeito Noé Magalhães e deputado Clodoaldo Magalhães lamentaram falecimento do aliado


O município de Xexéu, na Zona da Mata Sul, registrou mais uma vítima do COVID 19. Trata-se do vereador José Valdelício da Silva Filho, popularmente conhecido por Véio de Helena. O parlamentar, que estava internado no Hospital Regional dos Palmares, faleceu na madrugada deste domingo (07/03) por complicações da doença.

Véio de Heleno foi eleito no ano passado com 555 votos pelo PSB, figurando na ocasião como o 4º mais votado no município de Xexéu.

Até o último dia 5 de março, o município de Xexéu já havia registrado 367 casos confirmados, dos quais 344 recuperados e 19 óbitos da doença. Com a morte de Véio de Helena o número de óbitos sobe para 20.

Autoridades manifestaram sobre o falecimento do vereador:

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso querido vereador Veio de Helena, do município de Xexéu, que faleceu neste domingo em decorrência da Covid. Ele deixa muitos ensinamentos de amizade, solidariedade, ética e humanidade para todos nós!

Fiquei com o coração partido ao receber está triste notícia. Meu amigo Véio de Helena já não se faz mais presente entre nós, deixando uma imensa saudade e boas lembranças do homem incrível que foi enquanto esteve presente entre nós. Que o soberano Deus o guarde e que também conforte os corações dos que hoje lamentam essa perda inestimável. Aos familiares e amigos, meus sinceros sentimentos.

Noé Magalhães – Prefeito de Água Preta e ex-vice-prefeito de Xexéu

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e os console com a luz divina para suprir a saudade, bem como dê o merecido repouso eterno ao nosso querido  amigo no reino do Céu.

Clodoaldo Magalhães – Deputado estadual 

COMENTÁRIOS