Yves diz que reeleição do deputado Raul Henry ajuda no processo de regeneração da política brasileira

Saiba mais informações clicando no link

Yves Ribeiro Raul Henry

Yves Ribeiro(MDB), prefeito de Paulista, declarou na manhã de hoje que a renovação do mandato do deputado federal Raul Henry(MDB) torna-se imperativa para reconectar a classe política com a sociedade brasileira

Na noite desta terça-feira(27) ele participou do encontro de encerramento da campanha do emedebista que luta pelo quarto mandato parlamentar, realizado no Restaurante Catamaran, na Av.Cais de Santa Rita, região central do Recife.

O prefeito, que apoia a candidatura de Marília Arraes(SD) ao Governo de Pernambuco, afirmou que Raul Henry foi um dos melhores representantes de Pernambuco na Câmara dos Deputados nas três últimas legislações. “Lá, ele defendeu as causas mais caras do povo brasileiro e votou contra propostas vergonhosas como o orçamento secreto e o aumento do fundo eleitoral”, ressaltou Yves.

O ex-socialista destacou ainda o trabalho realizado por Raul em cargos ocupados na Prefeitura do Recife e no Governo do Estado nas gestões de Jarbas Vasconcelos, hoje senador de Pernambuco. “Foi ele quem à frente da Secretaria Estadual de Educação inaugurou a escola em tempo integral e idealizou a Lei do Patrimônio Vivo, que ajudou a sobrevivência de figuras representativas da cultura popular, como Lia de Itamaracá e Mestre Salustiano, entre outros tantos”, finalizou Yves.

COMENTÁRIOS