Yves Ribeiro assina O.S para recapeamento de rua em Arthur Lundgren I

Saiba mais informações clicando no link


O Prefeito Yves Ribeiro assinou, na tarde desta quinta-feira (20), a Ordem de Serviço (O.S) para o recapeamento asfáltico da Rua Sairé, no bairro de Arthur Lundgren I. Dentro do Programa Acelera Paulista (PAP), o serviço vai contemplar um trecho de 493 metros, melhorando o fluxo de veículos até a BR-101.  

Moradora do bairro, a atleta Kawani Sophia, 13 anos, prestigiou com sua família a solenidade. Em 2021, ela conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Escolares Brasileiros 2021 (JEBs), realizados no Rio de Janeiro, na modalidade de ciclismo. 

O PAP está realizando várias obras no município, a exemplo da ordem de serviço da Avenida Rui Barbosa, em Maria Farinha, que liga a PE-01 ao bairro de Farinha, e para a construção de uma nova praça nessa área, e a O.S para a continuidade da duplicação da terceira etapa da Avenida Cláudio Gueiros Leite (Rodovia PE-01), que vai de Pau Amarelo, na altura do Forte, até o trevo da PE-22, na Conceição. 

Para as obras de recapeamento asfáltico, são estimados cerca de três milhões de reais. O investimento também vai contemplar outras ruas. Esses serviços estão sendo realizados através da Secretaria de Infraestrutura. O responsável pela pasta, Lídio Valença, também assinou a O.S. Outros secretários prestigiaram a ação. 

Os vereadores Camelo do Seguro (vice-presidente da casa), Eudes Farias, Cassiane e Raul Silva também estiveram presentes na ocasião.

COMENTÁRIOS