Yves Ribeiro comemora liminar que suspende impugnação de sua candidatura

Saiba mais informações clicando no link

Em caminhada realizada na tarde de ontem na comunidade do Tururu, no bairro do Janga, o candidato do MDB à Prefeitura de Paulista, Yves Ribeiro, comemorou com sua militância e aliados políticos a liminar proferida pela primeira instância federal, em Brasília, que suspende a impugnação de sua candidatura.

A decisão foi publicada nesta segunda-feira(19) pelo juiz Rocha Penteado, da14° Vara Cívil do distrito federal.

Ao discursar no ato, Yves afirmou que sua história de homem público sério e honesto não pode ser apagada por conta de interpretações equivocadas. “Tenho uma trajetória de 50 anos de atividade política e 30 de vida pública, marcada por serviços prestados ao povo de Pernambuco e pela minha postura digna e honrada à frente dos cargos que ocupei”, lembrou. Ele comentou que a decisão da justiça federal ajuda a esclarecer os fatos e comprovar a sua inocência no processo. “A minha eleição em Paulista será uma vitória do povo que está cansado do prefeito que está aí, que agride e desrespeita a população com sua gestão ineficiente e envolvida em escândalos de corrupção”, esbravejou ele.

Presente na manifestação política, o deputado federal e presidente do Diretório Estadual do MDB, Raul Henry, declarou que o prefeiturável é uma pessoa de origem humilde, que sempre manteve o mesmo padrão de vida. “Essa liminar faz justiça à biografia dele. Seus adversários nessa eleição querem derrotá-lo no tapetão, porque sabem que não podem impedir sua vitória nas urnas”, pontuou.

O advogado do emedebista, Paulo Pinto, informou que deu entrada com uma petição junto à juíza de Paulista pedindo a suspensão do indeferimento da candidatura de Yves.

COMENTÁRIOS