Yves Ribeiro decide por candidatura a prefeito em Paulista

Yves Ribeiro decide por candidatura a prefeito em Paulista

Em mensagem de áudio divulgada nas redes sociais, o ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, bateu o martelo e confirmou que voltará o seu domicílio e

Em mensagem de áudio divulgada nas redes sociais, o ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, bateu o martelo e confirmou que voltará o seu domicílio eleitoral para o município com o objetivo de disputar a prefeitura no próximo ano. Em 2016 Yves havia transferido o seu título para Igarassu, onde disputou sem sucesso a prefeitura por lá.

Entre as lideranças políticas de Paulista nas quais já Yves já teve contato para discutir as próximas movimentações estão Duffles Pires. “Tive uma conversa boa com o meu ex-vice-prefeito Duffles Pires e ele está super entusiasmado para a gente fazer um grupo forte em Paulista”, disse Yves em um dos trechos do áudio. A expectativa é de que o ex-prefeito repita a chapa vitoriosa das eleições de 2004 e 2008 colocando Duffles para compor novamente a chapa.

Também aderiu ao projeto encabeçado por Yves Ribeiro o atual vice-prefeito Jorge Carreiro, que em reunião realizada com ele confirmou a adesão ao grupo.

Atualmente no PSB, Yves não deve concorrer pela sigla, já que ela está atualmente sob o comando do prefeito Júnior Matuto, seu adversário.

Por falar no atual gestor, o seu candidato deve ser o seu chefe de gabinete Francisco Padilha. Correm por fora na esperança de conseguir o apoio de Matuto os secretários Roberto Couto (Desenvolvimento Urbano e Habitação); Augusto Costa (Políticas Sociais, Esportes e Juventude); além de Fábio Barros (PSB), atual presidente da Câmara; e o vereador Dr. Vinícius Campos (Solidariedade) .

No campo oposicionista se apresentam como pré-candidatos os ex-deputados estaduais Ramos (PTB) e Sérgio Leite (PSC), além de Nena Cabral; Delegado Girdeley;o empresário Felipe do Veneza; Rufino e o vereador Alemão (PSDB).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS