Yves Ribeiro é homenageado no Prêmio Destaque Nordeste

Saiba mais informações clicando no link

Procuradora Geral do Município do Paulista, Flávia Novelino

Procuradora Geral do Município do Paulista, Flávia Novelino, representou o prefeito Yves Ribeiro

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, foi uma das pessoas homenageadas, na noite deste domingo (13/11), no 8º Prêmio Internacional Destaque Nordeste. A solenidade ocorreu no Centro de Eventos do Recife, no bairro da Imbiribeira. Por motivos de saúde, o gestor não pôde comparecer, mas foi representado pela Procuradora Geral do Município do Paulista, Flávia Novelino.

Dentre os homenageados, cerca de 300 personalidades de diversas áreas, como: medicina, artes plásticas, comunicação, educação, gastronomia, música, literatura, produção cultural e decoração, além de personalidades atuantes nos meios jurídico, político e religioso. Na ocasião, também ocorreu o lançamento da Revista Internacional Referência Pernambucana e do Livro Biográfico Destaque do Nordeste de Patrick Barbosa e Helena Almeida.

“É uma honra poder estar aqui para representar o prefeito Yves Ribeiro para receber o prêmio Destaque Nordeste. Este prêmio traduz a trajetória política e administrativa de um ativista, por natureza, das causas sociais voltadas ao povo nordestino. Agradeço também aos organizadores do evento, Patrick e Helena, pela indicação e pelo belíssimo e grandioso evento”, enalteceu a procuradora Geral de Paulista.

Durante a cerimônia, as pessoas homenageadas da noite foram agraciadas com troféu, além de terem suas autobiografias incluídas na 4ª edição do livro Destaque Nordeste, com tiragem de 20 mil exemplares.

COMENTÁRIOS