Yves Ribeiro intensifica visitas a empresas de Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Yves Ribeiro Prefeitura do Paulista Feijão Turquesa

Crédito/foto: Armando Fuentes

Para dar respaldo ao crescimento econômico do município do Paulista, o Prefeito Yves Ribeiro tem intensificado visitas à empresas da cidade e esteve, nesta quinta-feira (23.03), na Indústria Feijão Turquesa, que irá expandir seus negócios e criar, aproximadamente, 2 mil novas vagas de emprego diretos. Na ocasião, o gestor conheceu a área onde será instalado o novo empreendimento, assim como os detalhes da planta e as etapas de construção. 

Segundo o CEO do Feijão Turquesa, Railson Benjamin, o novo condomínio logístico que a cidade vai ganhar será erguido em uma área de oito hectares. “Serão quatro fases, das quais a primeira vai ser concluída em 2023 e as outras vão continuar em 2024. Agradecemos essa relevante vinda do Prefeito à nossa empresa para agilizar os processos de licenciamento requeridos pela gestão e cumprir a Legislação, como compete à nossa parte”, frisou o empreendedor.

“Nosso trabalho é constante e estamos aqui conhecendo a planta e o projeto com detalhamento técnico e vamos dar todo o apoio dentro da legalidade para que os empregos sejam gerados para os paulistenses e, assim, nossa economia ganhe cada vez mais robustez”, concluiu o Prefeito Yves Ribeiro.

COMENTÁRIOS