Yves Ribeiro prestigia entrega de Título de Cidadão Paulistense ao Juiz Ricardo de Sá Leitão

Saiba mais informações clicando no link

Ginásio Pernambucano pode ganhar título de Patrimônio Cultural Imaterial de Pernambuco
Dom Helder Câmara ganha título de Patrono dos Direitos Humanos de Pernambuco
Aluísio Lessa indica Sabrina Rocha para ser Cidadã Pernambucana

O prefeito Yves Ribeiro prestigiou, na manhã desta sexta-feira (1º), a entrega do Título de Cidadão Paulistense ao Juiz Ricardo de Sá Leitão, da Vara da Infância da Comarca de Paulista.

“Para mim é uma alegria muito grande ver um juiz dedicado à causa da infância e juventude. Uma pessoa que vive o dia a dia de um país onde as famílias mais vulneráveis e os jovens precisam muito do apoio da sociedade e do poder público”, disse o prefeito Yves Ribeiro.

“Coincidentemente, eu completei sete anos de magistratura ontem. Um verdadeiro sacerdócio. Esta honraria é muito simbólica. Mesmo não sendo nativo da cidade, trabalho em seu favor, na defesa das crianças e adolescentes. Recebo com o coração muito estremecido, muito aquecido, sendo homenageado com um trabalho coletivo, pois a própria legislação diz que a atuação em defesa da criança e adolescente deve ser feita em rede”, declarou Ricardo de Sá Leitão.

Durante a entrega da honraria promovida pela Câmara de Vereadores, estiveram presentes o presidente da Casa, vereador Edinho Araújo, e os vereadores Augusto Costa, Itamar das Montanhas, Marcelly da Aquarela, Raul Silva, Eudes Farias e Camelo do Seguro.

O prefeito Yves Ribeiro esteve acompanhado dos secretários Municipais Teresinha Mousinho (Planejamento), Geraldo Lima (Controlador Geral), Marcos Eduardo (Chefe de Gabinete) e Jota Júnior (Imprensa).

Entre os Conselheiros Tutelares presentes estavam Eliab Flávio, Val Araújo, Jefferson Santos, Petrônio Márcio, Reginaldo, Sandra Duarte, Arnaldo de Lima.

COMMENTS