Yves Ribeiro promove carreata neste domingo (11)

Saiba mais informações clicando no link

Mendonça faz maior carreata da história política de Belo Jardim
Coelhinho realiza mega carreata em Sirinhaém
Onda Amarela de Coelhinho e Franz Hacker realiza adesivaço no Engenho Rosário e toma ruas do município com grande carreata


O ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro de Albuquerque (MDB), 72 anos, agora veste a camisa do verde e promove amanhã, às 9h, a grande carreata da coligação “Pra Paulista ser feliz”, que pretende ficar na história da corrida eleitoral, com a participação do seu vice Dido Vieira e candidatos a vereadores da chapa, saindo da Ponte do Janga, em Paulista.

Um dos incentivadores da campanha de Yves Ribeiro é o deputado federal Raul Henry (MDB), presidente estadual da sigla. “Raul está sendo um grande apoiador e incentivador da nossa campanha. A cada encontro saímos renovados e dispostos a fazer de Paulista uma cidade melhor”, disse.

Yves Ribeiro volta à cidade que lhe acolheu por oito anos, durante dois mandatos de prefeito entre 2005 e 2013. Ele deixou como legado sua luta à desigualdade social com a construção de casas populares. Preocupado com a transparência pública, um dos princípios do Direito Administrativo, o ex-prefeito teve 29 contas aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), durante toda a sua história política.

Na Saúde, Yves Ribeiro articulou junto aos governos estadual e federal para a construção do Hospital Miguel Arraes, em Jaguaribe, e a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Jardim Paulista, nas gestões do ex-governador Eduardo Henrique Accioly Campos e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

COMMENTS