Yves Ribeiro promove carreata neste domingo (11)

Saiba mais informações clicando no link


O ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro de Albuquerque (MDB), 72 anos, agora veste a camisa do verde e promove amanhã, às 9h, a grande carreata da coligação “Pra Paulista ser feliz”, que pretende ficar na história da corrida eleitoral, com a participação do seu vice Dido Vieira e candidatos a vereadores da chapa, saindo da Ponte do Janga, em Paulista.

Um dos incentivadores da campanha de Yves Ribeiro é o deputado federal Raul Henry (MDB), presidente estadual da sigla. “Raul está sendo um grande apoiador e incentivador da nossa campanha. A cada encontro saímos renovados e dispostos a fazer de Paulista uma cidade melhor”, disse.

Yves Ribeiro volta à cidade que lhe acolheu por oito anos, durante dois mandatos de prefeito entre 2005 e 2013. Ele deixou como legado sua luta à desigualdade social com a construção de casas populares. Preocupado com a transparência pública, um dos princípios do Direito Administrativo, o ex-prefeito teve 29 contas aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), durante toda a sua história política.

Na Saúde, Yves Ribeiro articulou junto aos governos estadual e federal para a construção do Hospital Miguel Arraes, em Jaguaribe, e a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Jardim Paulista, nas gestões do ex-governador Eduardo Henrique Accioly Campos e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

COMENTÁRIOS