Yves Ribeiro recebe reforço do PT na base do governo municipal do Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Yves Ribeiro Paulista PT. Carlos Veras
O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, conquistou um importante reforço político com a adesão do PT à base do governo municipal. O gestor empossou, na tarde desta segunda-feira (24.04),  o novo secretário de Projetos Especiais, o petista Marcos Aurélio Rodolfo (Marcão), que é vice-presidente da legenda na cidade. Na mesma solenidade, o engenheiro Jorge Carreiro foi deslocado de Projetos Especiais para o comando da Secretaria de Infraestrutura. A solenidade contou a presença do deputado federal Carlos Veras (PT) e de lideranças locais do partido.

Na ocasião, Carreiro ressaltou sua gratidão por desempenhar uma nova missão dada pelo prefeito Yves Ribeiro, justamente ao lado de Lídio Valença, que permanece na Infraestrutura, mas como executivo da pasta.

“Vou fazer o que fiz toda minha vida, que foi trabalhar muito por Paulista. É uma tarefa importante essa volta para Infraestrutura. É uma alegria, prefeito, poder contar com sua confiança em me escolher para essa missão. Marcão, seja bem-vindo e quero dizer que estou muito feliz em você fazer parte do trabalho ao nosso lado”, declarou Jorge Carreiro.

Em seu pronunciamento, o recém-empossado secretário Marcos Aurélio Rodolfo, agradeceu ao prefeito Yves Ribeiro pela recepção. “Estamos num novo momento, o PT se soma a gestão para que a gente construa, vá em busca e concretize tudo que foi planejado. Não estou substituindo o companheiro Jorge Carreiro, mas me coloco  à disposição para colaborar. O que posso prometer é lutar e trabalhar para que políticas públicas aconteçam para beneficiar o povo”, declarou o secretário.

Também presente no evento, o deputado federal Carlos Veras (PT),  declarou que o PT entra no governo para ajudar a fazer acontecer. Em sua fala, ele declarou que, agora, se amplia ainda mais a oportunidade com o presidente Lula de fazer com que os investimentos possam chegar e melhorar a vida das pessoas na cidade.

“Iremos fazer isso no dia a dia, trabalhar para atender as demandas da população. O prefeito Yves Ribeiro tem um profissional de qualidade, como o amigo Jorge Carreiro, e terá uma boa aquisição, que é o companheiro Marcão em Projetos Especiais. Quero dizer do carinho e da alegria de estar em Paulista e estaremos ainda mais aqui para ajudar o prefeito Yves Ribeiro a governar”, declarou o parlamentar.

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, também deu as boas- vindas ao novo secretário de Projetos Especiais, o Marcão, e enfatizou que a escolha de Jorge para assumir a Infraestrutura dispensa comentários pela experiência e competência do engenheiro. Na ocasião, o gestor ressaltou a importância de mais essa parceria com o PT no município.

“Companheiro, Marcão. Sejam bem-vindos você e sua equipe, que chegam para transformar a vida das pessoas. Jorge dispensa comentários, que é uma pessoa que tem nos ajudado muito. O PT sempre me ajudou, foi um aliado em todos meus governos, principalmente com o presidente Lula. Ter o PT junto da gente é de grande importância, pois o presidente Lula nunca mediu esforços para ajudar nossa cidade”, concluiu o prefeito Yves.

A composição da mesa da posse, além do prefeito Yves, do deputado federal Carlos Veras e dos secretários Jorge e Marcão, contou ainda com a presença da vereadora Flávia Ellen (PT); do líder do governo, vereador Camelo do Seguro; do presidente do PT em Paulista, Nickson Monteiro; do secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas; e do representante da senadora Teresa Leitão (PT), o assessor parlamentar Jaime Bomfim.

COMENTÁRIOS