Zé Maurício recebe apoios em Catende, na Mata Sul

Zé Maurício recebe apoios em Catende, na Mata Sul

Em visita à cidade de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, ontem (12), o deputado estadual Zé Maurício concedeu entrevista à Rádio Farol FM 90,7, para o programa Alerta Geral com o radialista Ribeiro Jr. Na ocasião, o parlamentar pontuou as suas atividades à frente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Alepe, que vem tendo como foco a questão da destinação correta dos resíduos sólidos e o fim dos lixões em Pernambuco. Na entrevista, foram debatidos também a importância da educação na formação principalmente dos jovens, e os investimentos do Governo do Estado neste sentido, como o Programa Ganhe o Mundo. Os recursos de emendas parlamentares do deputado para obras de infraestrutura, abastecimento d’água e reforço na saúde do município também foram pontuados no encontro; além das articulações para a ampliação do serviço de telefonia na Cidade. Acompanhado do ex-deputado federal Severino Cavalcanti, seu pai, o deputado visitou a Câmara Municipal onde recebeu o apoio dos vereadores Biu Flor, Dida e Xavier. Momento também que aproveitou para conversar com a população a respeito das demandas do município. tsmbem acompanhou a agenda Nilton Lins, liderança local que sob lado dos vereadores apoia Zé Mauricio no municipio.

Em visita à cidade de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, ontem (12), o deputado estadual Zé Maurício concedeu entrevista à Rádio Farol FM 90,7, para o programa Alerta Geral com o radialista Ribeiro Jr.

Na ocasião, o parlamentar pontuou as suas atividades à frente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Alepe, que vem tendo como foco a questão da destinação correta dos resíduos sólidos e o fim dos lixões em Pernambuco.

Na entrevista, foram debatidos também a importância da educação na formação principalmente dos jovens, e os investimentos do Governo do Estado neste sentido, como o Programa Ganhe o Mundo. Os recursos de emendas parlamentares do deputado para obras de infraestrutura, abastecimento d’água e reforço na saúde do município também foram pontuados no encontro; além das articulações para a ampliação do serviço de telefonia na Cidade.

Acompanhado do ex-deputado federal Severino Cavalcanti, seu pai, o deputado visitou a Câmara Municipal onde recebeu o apoio dos vereadores Biu Flor, Dida e Xavier. Momento também que aproveitou para conversar com a população a respeito das demandas do município. tsmbem acompanhou a agenda Nilton Lins, liderança local que sob lado dos vereadores apoia Zé Mauricio no municipio.

COMENTÁRIOS