Zé Neto celebra 100 anos de Jardim São Paulo e comemora resultados de ações no bairro

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Zé Neto Recife Bairro de Jardim São Paulo
O vereador Zé Neto (PROS) falou, nesta segunda-feira (12.12) dos bons resultados da ação realizada em Jardim São Paulo, em comemoração ao centenário do bairro. Foram cerca de mil atendimentos em saúde; prestação de serviços ao consumidor; realização serviços de infraestrutura, como variação, pintura de meio-fio, limpeza de galerias, poda de árvores, recolhimento de lixo, mobilidade e acessibilidade; além de espaço para lazer às crianças, polo gastronômico e shows.

A iniciativa foi articulada por Zé Neto juntamente com uma comissão de moradores e mobilizou diversas equipes da Prefeitura do Recife no domingo (11.12), com total apoio do prefeito João Campos, como fez questão de lembrar o vereador. “Nosso mandato trabalha em prol de um Recife ainda melhor. Por isso, participamos de forma efetiva das comemorações do centenário de Jardim São Paulo, atuando junto à prefeitura para viabilização de serviços via os projetos já desenvolvidos, como o Viva Recife, Recife Cuida, Recife Limpa, Tá Aprumado, além do Procon Recife.

Nesta segunda (12.12), o parlamentar falou durante a sessão da Câmara sobre a iniciativa e a importância do bairro, sendo atualmente uma área em transformação no âmbito da construção civil, com o surgimento de diversos condomínios. Ele agradeceu o apoio da comunidade e reforçou a importância de fortalecimento do empreendedorismo feminino na região, além da necessária integração dos diversos segmentos econômicos.

Avanços – No domingo, o vereador esteve no bairro participando de várias ações e conversando com moradores e lideranças para identificar futuras demandas necessárias à comunidade. “Somente com ações integradas é que podemos avançar. Por isso, é importante estarmos em contato permanente com as pessoas daqui para conseguir dar nossa contribuição ao bairro”, completou.

Na semana passada, a Câmara de Vereador realizou, por proposta de Zé Neto, sessão solene em homenagem aos 100 anos de Jardim São Paulo. Na ocasião, foram entregues votos de congratulações a moradores e moradoras ilustres e com a vida identificada com o bairro. “Esses cem anos são a representação do esforço de cada um dos moradores que construíram e contribuíram com o desenvolvimento do bairro, sendo fundamental reconhecermos o trabalho deles”, ressaltou Zé Neto.

COMMENTS