Zé Neto integra comitiva da Marcha dos Legislativos em Brasília

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Rafael parabeniza gestão de Geraldo Julio
Autoridades lamentam morte de Vicente André Gomes
Mário Ricardo e Eriberto Rafael devem realizar dobradinha nas eleições de 2022

O vereador Zé Neto (PROS) encerrou sua agenda em Brasília, nesta quinta-feira (26.08.2021) participando de reunião com o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, para tratar da revogação da Emenda Constitucional 109/2021, que obriga as Câmaras Municipais a assumirem os pagamentos dos servidores inativos e pensionistas.
Ele integrou a comitiva da Câmara de Vereadores do Recife, composta pelo presidente, Romerinho Jatobá e os parlamentares Eriberto Rafael ( 1º secretário da Casa José Mariano); e Samuel Salazar, líder do governo.
O grupo participou, ainda, da XX Marcha dos Legislativos Municipais, promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), no Congresso Federal, e esteve com diversas lideranças em Brasília.
O vereador diz que é essencial o esforço de todos para que a Emenda Constitucional 109/2021 seja revogada. A medida obriga as Câmaras Municipais a assumirem os pagamentos dos servidores inativos e pensionistas, inviabilizando o funcionamento dos Legislativos de muitas cidades brasileiras.

COMMENTS