Zé Neto, presidente da Escola Legislativa da Câmara Municipal do Recife, e Alcides Cardoso, vice-presidente, firmam parcerias com a Alepe

Saiba mais informações clicando no link

Alcides Cardoso José Humberto Eriberto Rafael Zé NetoReunião nesta terça-feira assegura ações com a Alepe

A primeira reunião da Escola Legislativa da Câmara Municipal do Recife, nesta terça-feira (19.07.2022), foi marcada por tratativas para assinatura de um futuro convênio com a Escola da Assembleia Legislativa, com objetivo de concentrar ações para formação e qualificação de servidores da Casa de José Mariano.

A reunião contou com a presença do presidente da Escola da CMR, vereador Zé Neto (PROS) e o superintendente da Escola da Alepe, ex-deputado Zé Humberto, além dos vereadores Eriberto Rafael, primeiro secretário da Câmara do Recife; e Alcides Cardoso, na vice-presidência da Escola.
Criada no ano passado, a Escola Legislativa tem como objetivo possibilitar cooperações técnicas com instituições, direcionadas às atividades pedagógicas para qualificação do corpo funcional da Casa de José Mariano.

“Caminhamos para uma ação integrada, por meio desse convênio, que irá garantir avanços, já que a escola da Alepe dispõe de reconhecida expertise na área, ampliando a possibilidade de capacitações específicas para o Legislativo e com isso atender de maneira mais direta nosso público interno”, explicou Zé Neto.

“O convênio com a Escola do Legislativo da Alepe, que já tem mais de duas décadas de existência e com iniciativas premiadas, é fundamental para agregarmos conhecimento na formação e qualificação dos servidores da Casa de José Mariano, que é uma demanda antiga. E essa parceria se soma ao acordo de cooperação técnica já firmado entre a Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), e a Câmara”, completou Alcides Cardoso.

COMENTÁRIOS