Zé Queiroz apresenta pleitos para Caruaru

Zé Queiroz apresenta pleitos para Caruaru

OBRAS – Duplicação de vias e modernização do aeroporto da cidade foram algumas das solicitações.

OBRAS – Duplicação de vias e modernização do aeroporto da cidade foram algumas das solicitações. Foto: Roberto Soares

Em pronunciamento durante a Ordem do Dia, o deputado José Queiroz (PDT) pediu, na Reunião Plenária desta segunda (11), a aprovação de sete sugestões feitas por ele ao Governo do Estado, tratando de obras para o município de Caruaru, no Agreste Central. As matérias, requeridas por meio de indicações, foram acatadas na sequência pela Casa.

Entre as solicitações, Queiroz incluiu a duplicação de partes das avenidas José Rodrigues de Jesus e José Marques Fontes, até o encontro com a BR-104, e da PE-95, no trecho que sai da BR-104, ao lado da Arena Caruaru. O parlamentar propôs, ainda, a execução do projeto de modernização do Aeroporto Oscar Laranjeiras e do novo terminal dele, também no município.

“Nós estamos pedindo ao Governo obras estruturadoras estratégicas para o desenvolvimento de Caruaru. A cidade tem mais de 400 mil habitantes e, naturalmente, as ações que se desenvolvem lá servem à região e ao Estado”, assinalou.

Nas Indicações, Queiroz sugeriu, também, a conclusão da obra do Centro de Polícia Científica e a instalação permanente de uma base do Grupamento Tático Aéreo (GTA). Pleiteou, ainda, a viabilização de uma sede própria da Universidade de Pernambuco (UPE), que hoje funciona em prédio alugado, e a construção do Memorial de Severino Vitalino, bem como a aquisição do acervo de 80 peças do ceramista.

Com informações da ALEPE

COMENTÁRIOS