Zé Queiroz exalta trabalho do Governo do Estado e Prefeitura do Recife no enfrentamento ao Covid-19

Saiba mais informações clicando no link

ANÁLISE – “Nenhum local do mundo estava pronto para enfrentar o coronavírus, mas, aqui, observamos um esforço sobre-humano dos gestores para cuidar da população”, alegou José Queiroz. Foto: Reprodução/Evane Manço

Em pronunciamento na sessão remota da Assembleia Legislativa na última quinta-feira (07) o deputado José Queiroz (PDT) saiu em defesa do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife, elogiando as lideranças de Paulo Câmara e de Geraldo Julio diante da pandemia. “Nenhum local do mundo estava pronto para enfrentar o coronavírus, mas, aqui, observamos um esforço sobre-humano desses gestores para cuidar da população”, argumentou, citando a criação de 260 novos leitos na rede pública de saúde do Estado, a criação de sete hospitais de campanha no Recife e as políticas de isolamento social até então adotadas.

O parlamentar também elogiou a postura do governador de São Paulo, João Doria, e do prefeito da capital paulista, Bruno Covas. “Apesar de serem de corrente antagônica, não podemos deixar de reconhecer que eles demonstram preocupação e solidariedade neste momento”, alegou, criticando a politização do debate e defendendo a união de esforços. Queiroz, no entanto, lamentou não ver a mesma postura no presidente Jair Bolsonaro e em seus apoiadores, que “insistem em confrontar as recomendações das autoridades de saúde”.

COMENTÁRIOS