Zeca abre campanha com mega carreata em Arcoverde

Saiba mais informações clicando no link

Feita pela primeira vez em um domingo de manhã, a carreata que abriu oficialmente a campanha de Zeca Cavalcanti (PTB) à prefeitura de Arcoverde, invadiu ruas avenidas da cidade saindo do bairro mais populoso, o São Cristóvão, até o comitê na Av. Pedro II, se transformando numa mega carreata que travou o trânsito da cidade. Acompanhado do seu vice, Eduino Filho, Zeca disse que foi dada a largada para a vitória do povo.

“Hoje o povo de Arcoverde demonstrou que está cansado das ameaças, do desgoverno, da falta de trabalho e quer mudar. A cidade brilhou com o amarelo do Sol e da campanha do 14 que vai recolocar Arcoverde nos trilhos do desenvolvimento, vai vencer o medo e os que se acham donos de nossa terra. Nosso povo hoje disse: que quero ver Arcoverde voltar a sorrir”, afirmou.

A carreata arrastou centenas de carros, motos, caminhões puxados por paredões e carros de som, reunindo a chapa majoritária e as caravanas dos vereadores se estendendo por mais de 6 km. Durante toda a carreata Zeca e Eduino foram aplaudidos e saudados pelo povo nas calçadas e portas de casas. O evento encerrou em frente ao local que vai sediar o comitê da campanha, a onde o candidato saudou e agradeceu a motoristas e passageiros.

Zeca Cavalcanti já foi prefeito por dois mandatos de Arcoverde (2005/2012) e deputado federal pelo PTB, partido pelo qual disputa pela terceira vez o mandato de chefe do Poder Executivo numa frente que ainda reúne o Podemos, PL, PT, PSD, Republicanos, PSDB e DEM dentro da coligação Muda Arcoverde.

COMENTÁRIOS